HOTEL VILA DO FAROL Hotel Vila do Farol
Três dicas para tirar fotos turísticas em Bombinhas
Dicas e passeios março 15, 2023

Três dicas para tirar fotos turísticas em Bombinhas

Todo passeio ou viagem merece belos registros. Há maneiras simples de otimizar a composição e qualidade das suas fotografias, mesmo que você não seja um profissional. A seguir, confira nossas três dicas para tornar suas fotografias de viagem ainda mais especiais!

1# ESCOLHA O LUGAR CERTO PARA TIRAR FOTOS TURÍSTICAS EM BOMBINHAS

Quando passeamos ou viajamos para uma cidade desconhecida, tudo é novidade. Muitas vezes o desejo é ficar com o celular ou a câmera na mão o tempo todo. Porém, um grande número de fotos irá dificultar a sua vida mais tarde, seja para filtrar o material ou armazená-lo.

O ideal é escolher previamente que lugares você deseja fotografar. Com o auxílio de blogs de viagens ou redes sociais como o TripAdvisor [link], estabeleça quais os pontos turísticos mais especiais e guarde sua câmera para o momento de conhecê-los.

Aqui no blog do Vila do Farol, temos postagens dedicadas à informação sobre os melhores pontos turísticos de Bombinhas. Confira nossa postagem: Conheça os melhores passeios turísticos para fazer em Bombinhas.

2# USE A LUZ A SEU FAVOR NA HORA DE TIRAR FOTOS TURÍSTICAS

Você sabia que há horários específicos no dia que deixam a sua fotografia mais bonita? A chamada “golden hour” acontece em um curto período de tempo, no amanhecer e pôr do sol. Nesses horários a luz do sol está baixa e mais fraca, proporcionando fotografias ricas em sombras e brilhos, além de uma luminosidade diferenciada, predominantemente laranja.

Em Bombinhas, os melhores lugares para fotografar durante esse período são:

Amanhecer na Praia de Quatro Ilhas;

Pôr do sol na Baía de Zimbros

Confira algumas fotos nesses locais:

3# NÃO PREJUDIQUE SUA EXPERIÊNCIA EM BUSCA DA FOTOGRAFIA PERFEITA

Nunca se esqueça: viver momentos é mais importante que eternizar fotografias. Aproveite o momento para relaxar e se aproximar de quem o acompanha na viagem. Momentos especiais com alguém que amamos são melhores do que fotografias perfeitas.

Pronto para essa aventura? Venha para Bombinhas! Faça uma reserva no Hotel Vila do Farol e conheça a península do litoral catarinense em um dos hotéis mais aconchegantes da cidade. Conheça nossos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram!