Reserve seu

Apto

Praia do Mariscal

Conheça Bombinhas – Praia de Mariscal

  • admin
  • 29 de maio de 2017
  • 3 Comment

Mariscal é um dos cantos favoritos de muitos visitantes do município. A praia conta com toda a estrutura para um belo passeio, com lindas paisagens e águas cristalinas. O que não faltam são motivos para convencer qualquer uma a visitar este paraíso. Confira alguns deles:

 

Paisagem diferenciada

A Praia do Mariscal contém uma grande área de preservação. A beira-mar, não será possível encontrar prédios ou grandes construções, típicas em todo o litoral catarinense. Isso garante um visual diferenciado, deixando os visitantes muito mais próximos a natureza.

Praia do Mariscal

Praia do Mariscal (Foto: Features Design)

A grande faixa de areia branquinha e as águas cristalinas vão passar a impressão de estar em uma praia paradisíaca. Aliás, o espaço e a sutileza desses elementos da praia são um diferencial quase único na região.

A preservação também é outro ponto que merece destaque. O recanto conta com muitas placas de sinalização uma estrutura adequada, com lixeiras e banheiros químicos.

 

Sossego em alta e baixa temporada

No verão ou no inverno, sua experiência na Praia do Mariscal provavelmente será muito satisfatória. No verão, mesmo com o grande número de visitantes na cidade e na praia, sobra espaço na areia. Assim, é garantido o máximo conforto para a família toda.

Costão Esquerdo do Mariscal

Costão Esquerdo do Mariscal (Foto: Prefeitura Municipal de Bombinhas)

Quem preferir visitar no inverno terá surpresas que merecem destaque. Como o fluxo de pessoas diminui drasticamente, a impressão que quem passa por lá é de estar numa praia paradisíaca. Ideal para casais e famílias que buscam sossego e tranquilidade.

 

Propícia para surfistas

Assim como a Praia de Quatro Ilhas, Mariscal é outra queridinha dos surfistas da região. Com ondas que vão de 2 à 6 pés de altura nos locais adequados, garante uma ótima experiência.

Ondas da Praia do Mariscal (Foto: Prefeitura Municipal de Bombinhas)

Ondas da Praia do Mariscal (Foto: Prefeitura Municipal de Bombinhas)

Como o local conta com estacionamento, não será um problema retirar as pranchas do carro e colocá-las na água. Além disso, quem preferir não entrar no mar e ficar só admirando de fora, terá um belo programa.

E pra quem não é fã de grandes ondas e prefere um mar mais tranquilo para a família, a tendência é que as ondas diminuam de tamanho seguindo a extensão da praia sentido Canto Grande.

 

Curtiu nossas dicas? Não perca tempo, venha conhecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *