Reserve seu

Apto

Pôr do sol no Canto Grande, Bombinhas (Foto disponível em: Turismo Bombinhas)

Faça um book de casamento na Praia de Bombinhas

  • redacao
  • 7 de dezembro de 2017
  • 3 Comment

O casamento é um dos momentos mais importantes na vida de qualquer pessoa. O sentimento de plenitude em saber que encontrou e está prestes a criar um laço definitivo com o seu amado é indescritível. É por isso que muitos casais resolver marcam esse momento para sempre em um book de casamento. Você já pensou nisso? Um book de casamento na Praia de Bombinhas para marcar a sua e a vida do seu amor para sempre.

Nascer do sol em Bombinhas (Foto disponível em: Turismo Bombinhas)

Nascer do sol em Bombinhas (Foto disponível em: Turismo Bombinhas)

Aqui no blog já escrevemos sobre o sonho de um casamento na praia, como organizá-lo e como realizar um dos momentos mais especiais da sua vida na Vila do Farol. Agora, apresentamos a vocês dicas e motivos para fazer um book na praia.

 

Os melhores lugares para fazer um book de casamento em Bombinhas

Na península encantada de Bombinhas, há muitos destinos especiais escolhidos para o book de casamento de casais apaixonados. Agora, vamos citar alguns dos melhores e mais especiais, para garantir aquelas fotos de tirar o fôlego.

Seu book de casamento na Praia de Bombinhas (Foto disponível em: Turismo Bombinhas)

Seu book de casamento na Praia de Bombinhas (Foto disponível em: Turismo Bombinhas)

Praia da Sepultura e seus arredores: a Praia da Sepultura é considerada por muitos visitantes como uma das mais bonitas da cidade. No verão, turistas de todos os cantos do mundo se encantam com sua beleza e lotam as areias. No inverno, no entanto, essa praia passa a ser bem menos frequentada, garantindo a oportunidade perfeita para tirar aquelas fotos. O casal pode aproveitar os elementos do cenário como rochas e água para deixar o ensaio ainda mais divertido. Além da praia, as pequenas trilhas levam para a piscina da Sepultura e proporcionam vistas maravilhosas e únicas.

Costeira de Zimbros: escolhida por muitos casais devido a sua beleza e tranquilidade em todas as épocas do ano. Os melhores cenários disponíveis na Costeira de Zimbros ficam espalhados no decorrer da trilha. Incontáveis praias paradisíacas, com rochas que embelezam o cenário. O mais interessante é que o baixo fluxo de pessoas na localidade vai garantir que o casal se sinta seguro e a vontade para tirar as fotos.

Mirantes: quem quer colocar um elemento de destaque a mais no book de casamento pode abusar dos mirantes. O mirante do Morro do Macaco, por exemplo, é considerado um dos pontos de maior interesse no município. Lá, lindas paisagens não são raridade e estão bem acessíveis a todos. O casal não terá dificuldades em encontrar o lugar certo, para as melhores fotos.

 

Dicas para fazer o seu book de casamento na praia

Além de sintonia e afinidade entre o casal, há vários elementos que podem deixar os ensaios românticos mais divertidos. No litoral, o próprio cenário se encarrega de suprir essa necessidade, que pode ser complementada ainda mais com alguns passos.

Escolha objetos de relevância para o casal. O par de alianças, bonequinhos, balões, velas ou elementos do cenário. Tais itens revelam mais da identidade do casal que está sendo fotografado, por tanto, é de vital importância escolher bem.

Na praia, conchas, flores e elementos da natureza deixam tudo mais bonito. Aposte em itens nesse estilo e daremos uma certeza: ficará lindo!

 

Veja a seguir algumas ideias de book de casamento na praia, disponíveis no Pinterest:

Book | Ensaio | Ensaio Pré-Casamento | Ensaio Pré-Wedding | Fotografia de Casamento |Fotógrafo de casamento | Fotografo de Casamento em São Paulo | Pré- Wedding

pre-casamento-por-do-sol-praia-13

Trash the dress | Ensaio de casal | Ensaio na praia | Casamento na praia | Fotografia de casamento

Ficou empolgado para fazer o book do seu casamento na praia? Bombinhas tem lugares lindos para realizar o ensaio. Se hospede na Vila do Farol e garanta uma das melhores opções de hospedagem da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *