Reserve seu

Apto

Casou? Venha aproveitar a lua de mel na Praia de Bombinhas

  • redacao
  • 20 de outubro de 2018
  • 3 Comment

O casamento é uma das datas mais especiais na vida dos noivos. A celebração marca a união de duas pessoas e cria um laço permanente, que se estende por toda a vida. Para comemorar tal ligação, nada mais justo que um roteiro turístico especial ao lado da pessoa que você quer ao seu lado para sempre. – No artigo de hoje, confira as nossas dicas para aproveitar a lua de mel na Praia de Bombinhas. Marque o momento com um passeio romântico e inesquecível.

 

Quais os melhores passeios para uma lua de mel na Praia de Bombinhas?

Inúmeros atrativos fazem parte do roteiro turístico de Bombinhas, no litoral centro-norte de Santa Catarina. São 39 praias em uma área de apenas 35 km², complementadas por trilhas e mirantes naturais em meio a vegetação nativa da Mata Atlântica. Entre as opções, que prometem agradar a todos, destacam-se o mergulho ecológico, trilhas, praias, cultura, história e gastronomia.

Para otimizar os seus dias de lua de mel na Praia de Bombinhas, preparamos um roteiro especial com alguns dos melhores passeios e pontos turísticos para conhecer com o amor da sua vida. Confira.

 

Pôr do sol na baía de Zimbros

Quando se trata de passeios românticos, o horário do pôr do sol é o mais marcante. O horário é marcado pela transição entre o dia e a noite e, durante pouco mais de uma hora, é possível visualizar o sol se pondo no horizonte. O fenômeno proporciona cores e toda uma atmosfera especial, realçando as belezas locais e criando paisagens deslumbrantes.

 

Pôr do sol na Baía de Zimbros está em roteiro romântico de lua de mel na Praia de Bombinhas. Fonte: Rodrigo Dalri.

Pôr do sol na Baía de Zimbros está em roteiro romântico de lua de mel na Praia de Bombinhas. Fonte: Rodrigo Dalri.

 

Vista do Mirante Natural do Morro do Macaco

Considerado um dos melhores atrativos turísticos de Bombinhas, a subida da Trilha Ecológica do Morro do Macaco leva até um dos mirantes com a vista mais conceituada do município. Após uma subida de cerca de 800 metros, que levam cerca de 40 minutos para serem concluídos, os visitantes são agraciados com uma paisagem única e indescritível. No Mirante Natural do Morro do Macaco é possível visualizar diversas praias de Bombinhas, como Mar de Dentro, Mar de Fora, Mariscal, Morrinhos e Zimbros. Lá de cima, também é possível visualizar as ilhas da Reserva do Arvoredo, os municípios vizinhos de Tijucas e Governador Celso Ramos e até a ilha de Florianópolis.

 

Vista do Mirante Natural do Morro do Macaco. Fonte: Turismo Bombinhas.

Vista do Mirante Natural do Morro do Macaco. Fonte: Turismo Bombinhas.

 

Caminhada na Praia de Bombinhas

A Praia de Bombinhas está em lista de diversas revistas e portais, como Guia Viagens Brasil e TripAdvisor, como uma das praias mais bonitas do Brasil. A areia branquinha é complementada com águas tranquilas e cristalinas, proporcionando um ambiente especial para um passeio romântico. Pouco mais de 1 km de extensão separaram as duas extremidades da praia, que faz divisa com as praias do Ribeiro (lado esquerdo) e Embrulho, Prainha e Lagoinha (lado direito).

 

Deck entre as Praias de Bombinhas e Embrulho, no lado direito da Praia de Bombinhas. Fonte: Turismo Bombinhas.

Deck entre as Praias de Bombinhas e Embrulho, no lado direito da Praia de Bombinhas. Fonte: Turismo Bombinhas.

 

Onde ficar hospedado na sua lua de mel na Praia de Bombinhas?

Bombinhas possui uma das estruturas turísticas e de hospedagem mais aclamadas do Brasil. O município tem forte incentivo turístico, com medidas que buscam preservar o meio ambiente e manter as tradições culturais vivas. As opções de hospedagem são amplas e oferecem comodidade e segurança para todos os visitantes.

O Hotel Vila do Farol, de frente para a Praia de Bombinhas, é uma das mais conceituadas opções de hospedagem do município. Destinada para casais e famílias, o hotel tem grande foco na produção de eventos. Casamentos e formaturas, além de um cuidado especial e acolhedor para casais em lua de mel.

 

 

Faça uma reserva antecipada no Hotel Vila do Farol e venha celebrar sua lua de mel na Praia de Bombinhas. Fortaleça os laços com o seu par e celebre a união que permanecerá presente pela vida inteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *