Reserve seu

Apto

Comemore o dia dos namorados em Bombinhas

  • redacao
  • 9 de junho de 2018
  • 3 Comment

Está chegando o dia 12 de junho! A segunda terça-feira deste mês será marcada por uma das datas favoritas dos apaixonados: o dia dos namorados! Em Bombinhas, é a época do ano perfeita para um passeio romântico, com um clima mais frio e baixa movimentação de pessoas, comparado aos meses de verão. É, também, a oportunidade perfeita para surpreender o seu amor. A seguir, confira nosso roteiro especial de dia dos namorados em Bombinhas.

 

Comece o dia dos namorados em Bombinhas com o pé direito

Nada melhor do que começar o dia descansado e bem alimentado. A Pousada Vila do Farol oferece acomodações completas para hospedagem em todas as épocas do ano. São quartos cuidadosamente preparados para atender as suas necessidades, com cama king size, ar condicionado, secador de cabelo, TV LCD, cofre, micro-ondas e serviço de quarto.

 

Acomodação para casal na Pousada Vila do Farol. Fonte: Pousada Vila do Farol.

Acomodação para casal na Pousada Vila do Farol. Fonte: Pousada Vila do Farol.

 

Para os casais, a dica é se hospedar na pousada nos dias que antecedem a data. Assim, quando o dia chegar, os dois já estarão conectados com a harmonia da cidade e longe das preocupações do dia-a-dia. Além disso, nada melhor do que acordar em uma das pousadas mais aconchegantes de Bombinhas!

 

Dia dos namorados em Bombinhas com a melhor vista. Fonte: Pousada Vila do Farol.

Dia dos namorados em Bombinhas com a melhor vista. Fonte: Pousada Vila do Farol.

 

Para deixar tudo perfeito, nada melhor do que um delicioso e variado café da manhã. A Pousada Vila do Farol oferece um buffet de café da manhã completo e diversificado, para atender você e seu amor da melhor forma possível.

 

Saiba mais sobre o café da manhã da Pousada Vila do Farol.

 

Passeio romântico no dia dos namorados em Bombinhas

Localizada em uma península, cercada pelo Oceano e Mata Atlântica, Bombinhas possui vistas privilegiadas. Para os românticos, é a pedida certa. São inúmeros locais especiais para contemplar a plenitude da natureza e ter momentos inesquecíveis com o amor da sua vida. Confira alguns dos mais requisitados:

 

– Trilha da Sepultura: além da visita a famosa Praia da Sepultura, quem visita essa trilha também pode conhecer outras praias paradisíacas, como a Praia do Biguá e a Praia do Cachalote. Um dos seus caminhos também leva Piscina Natural da Praia da Sepultura, ideal para visitação com seu namorado.

 

Piscina Natural da Praia da Sepultura. Fonte: Rodrigo Dalri.

Piscina Natural da Praia da Sepultura. Fonte: Rodrigo Dalri.

 

– Mirante do Morro do Macaco: para os casais mais aventureiros, a dica é a subida do Morro do Macaco. Lá de cima, é possível ter uma visão panorâmica em 360º do município, vislumbrando as praias de Canto Grande, Conceição, Mariscal, Zimbros, Morrinhos, Quatro Ilhas e Bombinhas.

 

Vista do Alto do Morro do Macaco. Fonte: Turismo Bombinhas.

Vista do Alto do Morro do Macaco. Fonte: Turismo Bombinhas.

 

– Baía de Zimbros: quem prefere a calmaria, vai se encantar com a Baía de Zimbros. Em Morrinhos, encontra-se um píer e um pequeno mirante, onde é possível avistar toda a atividade pesqueira do local.

 

Dia dos namorados em Bombinhas. Fonte: Rodrigo Dalri.

Dia dos namorados em Bombinhas. Fonte: Rodrigo Dalri.

 

– Praias de Bombinhas e Lagoinha: uma caminhada pelas praias de Bombinhas, Prainha, Embrulho e Lagoinha também é uma ótima opção de passeios românticos. As praias, nos meses de inverno, possuem águas calmas e cristalinas. Nas areias, as canoas da pesca artesanal da tainha despertam o interesse dos visitantes.

 

Praia de Bombinhas. Fonte: Turismo Bombinhas.

Praia de Bombinhas. Fonte: Turismo Bombinhas.

 

Agora que você já sabe onde se hospedar e que lugares visitar, não perca tempo, venha comemorar o dia dos namorados em Bombinhas. Faça uma reserva antecipada na Pousada Vila do Farol e garanta os melhores preços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *