Reserve seu

Apto

Empresas Vila do Farol e Vila do Coral firmam parceria com surfista Alejo Muniz

  • redacao
  • 18 de junho de 2018
  • 3 Comment

Uma estratégia de marketing foi firmada entre as empresas Pousada Vila do Farol e Vila do Coral – que integram o Grupo Vila do Farol – e o surfista Alejo Muniz que é de Bombinhas e um dos mais destacados atletas brasileiros no esporte a nível internacional atualmente.

Vila do Farol e Vila do Coral firmam parceria com surfista Alejo Muniz

Vila do Farol e Vila do Coral firmam parceria com surfista Alejo Muniz.

A parceria formalizada no mês de junho num evento que reuniu representantes das entidades esportivas locais e das escolas marca fortemente a presença das empresas citadas nas ações de apoio às iniciativas que visam valorizar as práticas nas diversas modalidades – como já vêm sendo feitas há anos. E no caso do contrato de dois anos firmado com Alejo Muniz há o aproveitamento da imagem na difusão comercial das duas pousadas e também em trabalhos e ações esportivas e sociais, sobretudo junto às escolas das redes municipal e estadual. Por isso, o coquetel realizado no dia 14 de junho reuniu representantes das escolas, das diversas entidades que sustentam as modalidades esportivas e Fundação Municipal de Esportes.

Alejo Muniz e família comemoram parceria com Vila do Farol e Vila do Coral.

Alejo Muniz e família comemoram parceria com Vila do Farol e Vila do Coral.

“Esta parceria sela mais uma etapa dos compromissos que nossas empresas têm com a comunidade. E valorizar o talento de Alejo significa priorizar o que é bem feito em Bombinhas. Há quase 10 anos trouxemos uma grande prova de atletismo – K42, hoje Indomit – que propiciou mostrar ao mundo o talento de Giliard Pinheiro e com isso motivar à prática do esporte. Temos muitos outros atletas, alguns dois quais anônimos atuando e fazendo bonito como Gabriel Campos no boxe chinês, como do menino Erick Cardoso que se tornou campeão de karatê na Escócia. Estamos felizes ainda mais porque Alejo Muniz tem conosco esta consciência de fazer um trabalho que possibilite, pelo exemplo, o ambiente social à partir das crianças e dos adolescentes”, lembra Mário Pera – diretor das empresas.

De parte do surfista Alejo Muniz esta iniciativa veio alcançar exatamente um sonho seu que era aproveitar para ampliar sua participação em atividades sociais, em ações junto às escolas e permitir que através do seu sucesso possa, não só motivar novos praticantes do surf mas sobretudo mostrar o caminho adequado à cidadania. “Estou satisfeito porque esta parceria é o que eu buscava, um casamento perfeito em termos de fazer as duas coisas me motivam, mostrar e divulgar duas das melhores pousadas que temos em Bombinhas – a Vila do Farol e Vila do Coral  – e ainda poder estender aos projetos sociais que me motivam muito”, disse. Mario Pera e Alejo Muniz através das estruturas que movem as suas atividades – equipes de profissionais estavam presentes – firmaram compromisso no vento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *